Nãooo é porque você é gordinha que não tem cintura. Para com isso menina, é puro mito.
O problema de se estar um pouco (ou muito) acima do peso, é achar que toda roupa fica ruim em você. A mídia prega o tempo todo que a beleza é estampada em pessoas magras, altas, enfim, totalmente diferentes do padrão da mulher brasileira, que tem peito, bunda, coxa grosa, e é baixinha (e, não posso evitar: "nos menores frascos estão os melhores perfumes"..risos).
É verdade que modelo da foto é magra, alta, loira, etc. Mas, coloquei essa foto para comprovar que você, ainda que com uns quilos a mais, também ficará linda num vestido assim.
Esse vestido ajusta-se à cintura, mas, observe, que não é aquele estilo coladinho, que deixa escapar uns pneuzinhos, ou gordurinhas indesejadas. E, se o pano for grosso, melhor ainda o disfarce.
O fato de ser soltinho abaixo da cintura, faz com que os olhares se concentrem mais no quadril e nas pernas, e isso é bonito e é pra se mostrar mesmo!
Se você estiver muito acima do peso, procure um vestidinho nesse estilo e que tenha uma manguinha curta, para tampar um pouquinho do braço, pois em muitos casos ele é o culpado de apontar esses quilos a mais.
Ahhhh, já ia me esquecendo. Esse óculos grande está super em alta, e arrasandoooo nos dias ensolarados ;)
Gostaram? Bora investir então.
Beijos da Fran, e até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!