PEÇAS CORINGAS: INVISTA NO SEU GUARDA-ROUPA!
Olá meninas, estou muito contente com meu primeiro post no
blog. Espero poder ajuda e trocar ideias com vocês sobre as tendências que
farão de vocês ainda mais DIVAS. Mas, deixemos de bla, bla, bla e mãos a obras
né?!?
Olhe bem para os looks acima, e quando sair de casa para uma
comprinha básica, favor ter essa lembrança na cabeça hein. Não pensar antes de
comprar é prejuuu para a carteira meu bem. Vai dizer que você não tem nenhuma
peça que amou na vitrine, comprou e nunca usou?
Todas as peças possuem um pretinho que deixará qualquer uma
bem elegante e na moda ;D
E, segredinho: PRETO EMAGRECEEE!!!!
O primeiro look: é perfeito para um churrasco, um passeio no shopping, ou uma visitinha aos amigos. A blusinha preta é básica, mas, tem uns detalhes lindos. O cinto quebra um pouco a tonalidade escura e deixa o look mais descontraído. O short com estampa de oncinha está super na moda, e não vai sair tão cedo. Aliás, todas as peças de vestuário com estampas de animais estão em alta.
Segundo look: é o vestido pretinho, que não tem nada de básico. Além disso, é ótimo para balada e festinhas. A cor da bolsa combina com os detalhes do vestido e a pulseira se resume em “elegância”. O sapato pode ser trocado por um dourado ou nude também, mas, esse amarrado está perfeito. Ahhh, e o precinho é ótimo. Você encontra na C&A parecidos como este por menos de R$150,00.
Terceiro Look: essa blusa branca vai arrasar em qualquer cor. Nesse look, poderia ser vermelha também, porque é uma ótima combinação de cores. Apesar do branco ser lindo e neutro, pode ser prejudicial para as que possuem excesso de gostosura (tipo eu..kkkk). A estampa de bolinhas pequenas no short dá um toque de diversão sem perder a elegância. O cordão de crucifixo também está em alta.
Quarto Look: repare que a blusa preta é a mesma do primeiro look, e a blusa vermelha jogada no pescoço, é a mesma do terceiro look (só que vermelha né). No short, olha aí a estampa animal arrasando novamente, e ainda por cima, é de zebra! Muitooolindooo! Ai euqueroo!
E aí meninas, gostaram? Acredito que nesse parâmetro de
peças, vocês podem formar vários looks elegantes, brincando com os acessórios e
deixando para trás aquele ar de “funeral” que o pretinho básico deixa transparecer.
Aproveitem!!!
Amei os looks, cada um mais fofo que o outro! ^_^
ResponderExcluirJá estou seguindo o blog e fanpage, se puder me retribuir eu ficaria imensamente grata! Beijinhos...
http://coisasquegost.blogspot.com.br/
Oi flor! Mto obrigada pelo carinho *..*
ExcluirJá estou te seguindo! Beeijos